Cmax Dev Time Times Forex


Indicador de Sessões Eu vou tentar corrigi-lo e informá-lo. BTW, o número de amarelo, acho que você pode estar certo com o salarimen que não chega no trabalho até 9 - provavelmente também está embutido no submarino. Embora haja frequentemente alguma atividade adiantada em 8 am tempo de Tokyo. Sim, foi o que eu quis dizer. Este tópico, pelo menos, tem o título certo, uma pena que você não esteja recebendo mais comentários. Oi Ikdenk. - Amarelo brilhante é R255,0,0 (cheio vermelho) sobreposto com G0,255,0 (verde cheio). Mas você pode querer ficar com valores de cor mais baixos (máximo 70-ish) para fundo preto, no entanto. - Bem, o seu feedback é excelente E já existem muitas grandes indies de sessão prontas para serem utilizadas de qualquer maneira. Pessoalmente, eu gosto do Forex Market Hours GMT. - Então, eu decidi publicar o último desenvolvimento. Aqui estão algumas das mudanças. A entrada é redimensionável (revisão principal do código). Você pode inserir 1 a 5 Sessões a seu gosto (minha sugestão no post 18 não era realmente acessível com v1.0, mas agora). Adicionado pips intervalo de sessões na parte superior esquerda. Você pode usar duas ou mais sessões automáticas, desde que os nomes das sessões sejam diferentes. Você pode optar por um retângulo de estrutura de tópicos. Se a largura do quadro for 1, você pode selecionar outros estilos para o contorno (0-5). A sessão agora pode se sobrepor no dia seguinte (como é o caso de Sydney). Mas ainda é buggy. Não será atualizado para o próximo dia. Tenho um bom palpite sobre a parte que precisa ser alterada, mas não há tempo para fazê-lo. Índice de horas O alerta Alert ainda está na lista de espera. Heres o amplificador de imagem a versão mais recente. A configuração de cor do diário é espreitar Estou certo de que você pode vê-lo. Lucky color combo na minha segunda tentativa de números arbitrários Imagem anexada (clique para ampliar) Oi Ikdenk. - Amarelo brilhante é R255,0,0 (cheio vermelho) sobreposto com G0,255,0 (verde cheio). Mas você pode querer ficar com valores de cor mais baixos (máximo 70-ish) para fundo preto, no entanto. - Bem, o seu feedback é excelente E já existem muitas grandes indies de sessão prontas para serem utilizadas de qualquer maneira. Pessoalmente, eu gosto do Forex Market Hours GMT. - Então, eu decidi publicar o último desenvolvimento. Aqui estão algumas das mudanças. Lista A entrada é redimensionável (revisão principal do código), você pode inserir 1 a 5 Sessão ao seu gosto (minha sugestão no. Obrigado por compartilhá-lo conosco. Obrigado por todas as sugestões de amplificador de suporte. Isso já foi atrasado. Desculpe, eu não consigo manter A codificação precisa de muita atenção que estou em falta nos dias de hoje. Felizmente, um codificador chamado Mark efetuou uma correção para a AutoSession v1.6. Você pode encontrar sua correção na versão v1.7 em anexo. Im postagem Para ele (eu agradeço que ele me informe primeiro). Não estou abandonando o desenvolvimento deste indy, mas estou feliz por alguém como Mark tomar a iniciativa de continuar onde deixei. Então eu realmente aprecio isso. Aqui está a minha tentativa de codificar Mudança de GMT, de modo que, por exemplo, se você usa o corretor dos EUA GMT -5, basta configurar o novo parâmetro GMTOffSet para -5, os valores para o deslocamento podem estar no intervalo de 6 a 6, caso contrário Alert e o GMTOffSet são redefinidos para 0. Meu código assume Que: espero que eu tenha corrigido todas as vezes, usei tempos de mercado de: eu acho que em 1,7 por defeito As horas de mercado de t foram 1 hora curtas. Eu sei que há uma maneira muito mais bonita e inteligente de realizar o turno GMT, mas eu não queria mexer com conversões de cordas, elas são dor no amplificador. Então, apenas fiz uma substituição simples, também é por isso que eu mudei para -6 horas, mas é fácil adicionar mais, se necessário. Obrigado pelo excelente indicador. Eu fiz uma alteração menor para o v.1.8 que eu baixei para que ele apareça apenas em gráficos com prazo de 1 hora ou menos. Dessa forma, o gráfico não parece tão desordenado em 4 horas e acima se você mudar os prazos. Eu também ajustei o gmt para o meu corretor FXCM gmt0. Essa seria a única coisa que precisa ser ajustada. Parecia que a versão que eu tinha era 1 hora curta, como eu já vi mencionado anteriormente, de modo que seria a única parte do código a mudar se não se alinhar diretamente com seu corretor. Obrigado novamente pelo excelente. Exemplo: o indicador i-sessions você pode especificar o número de dias para mostrar, seria possível adicionar esse recurso neste. Não esqueça Pratique Paciência Persistência Lucros, pelo meu corretor é o Hotforex e o servidor está na GMT 3. quot hotforexenabout-uscompany-news. html O tempo do servidor HotForex muda para GMT 3 em 26 de março. Postado em 23032012 08:40 GMT, eu descobri que essas lacunas eram na segunda-feira. Eu acho que isso poderia ser causado pela codificação de compensação GMT ou pelo fuso horário estabelecido pela HotForex. Seu código de configuração GMT está certo. Quando eu volto para configurá-lo como 2, ele funciona perfeitamente Imagem anexada (clique para ampliar) Tempo de sessão de cores A Hora da sessão de cores economiza você para ter que calcular constantemente se você estiver dentro de um determinado período de troca favorita. Um alerta de áudio informará quando seus tempos favoritos para trocar o início e o fim. Isso também será mostrado visivelmente na tela da plataforma Ninja Trader. Você pode configurar três períodos de tempo diferentes. O indicador do fuso horário lembrará imediatamente sua estratégia específica durante esse período do dia. Este indicador colora o fundo do gráfico de uma cor específica entre os tempos especificados. Isso é útil quando você deseja realçar certas horas do dia de negociação (ou seja, eventos de notícias, horário de almoço, etc.). Você pode ter várias vezes a cor ao mesmo tempo, e todas as cores diferentes. É granular até o minuto, e as cores podem ser selecionadas pelo usuário. Alertas sonoros no início e no final de uma sessão definida. Defina tempos e cores para três períodos de tempo distintos. Controle a opacidade da cor no gráfico. Disclaimer de Risco O aplicativo exibido nesta página não leva em consideração suas circunstâncias pessoais individuais e objetivos de negociação. Portanto, não deve ser considerado como uma recomendação pessoal ou conselhos de investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Não há garantia de que os sistemas, técnicas de negociação, métodos de negociação, e ou indicadores resultarão em lucros ou não resultarão em perdas. Requisitos É necessária uma conta FXCM NinjaTrader (incluindo contas de demonstração gratuitas do FXCM). Forex Capital Markets, LLC. (8220FXCM LLC8221) é uma entidade jurídica independente e não está afiliada com a Divisão de Investimentos Profit Inc. DBA Indicator Warehouse. Decisões rentáveis ​​Inc. DBA Indicator Warehouse não é de propriedade, controlada ou operada pela FXCM LLC. Links para sites de terceiros são fornecidos para sua conveniência e apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza pela exatidão, conteúdo ou qualquer outro assunto relacionado ao site externo ou ao de links subseqüentes e não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano decorrente do uso deste ou de qualquer outro conteúdo. Esses sites não estão no nosso controle e podem não seguir os mesmos padrões de privacidade, segurança ou acessibilidade que o nosso. Por favor, leia os termos e condições do site links8217. Abra uma conta FXCM Podemos personalizar qualquer aplicativo para atender às suas necessidades comerciais. Tudo o que você precisa fazer é nos dizer o que você está procurando e ajudá-lo a criar o aplicativo de troca perfeito. Trading forexCFDs na margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado como você poderia sustentar uma perda total em excesso de seus fundos depositados. Alavancagem pode trabalhar contra você. Não especule com capital que você não pode perder. Esteja atento e compreenda plenamente todos os riscos associados ao mercado e à negociação. Antes de negociar quaisquer produtos oferecidos pela Forex Capital Markets, LLC. Forex Capital Markets Limited. Incluindo todas as filiais da UE, FXCM Australia Pty Limited. Quaisquer filiais de empresas acima mencionadas, ou outras empresas sob o grupo FXCM de empresas coletivamente 8220FXCM8221, considere cuidadosamente sua situação financeira e nível de experiência. Se você decidir negociar produtos oferecidos pela FXCM Australia Pty Limited (AFSL 309763), você deve ler e entender o Guia de Serviços Financeiros e a Declaração de Divulgação de Produto. A FXCM pode fornecer um comentário geral que não se destina como conselho de investimento e não deve ser interpretado como tal. Procure um conselho financeiro separado. A FXCM não assume qualquer responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões que não garantem a exatidão, integridade das informações, textos, gráficos, links ou outros itens contidos nestes materiais. Leia e compreenda os Termos e Condições no site do FXCM8217s antes de tomar novas medidas. Nada neste site ou nos pedidos deve ser considerado como uma recomendação pessoal ou conselhos de investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. O Grupo FXCM está sediada na 55 Water Street, 50th Floor, Nova York, NY 10041 USA. Forex Capital Markets, LLC (8220FXCM LLC8221) é um Comerciante de Futuros Comissão Comerciado e Negociante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Comissão e é um membro da Associação Nacional de Futuros, NFA 0308179. Forex Capital Markets Limited (8220FXCM LTD8221) é autorizado e Regulamentado no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registro 217689. Registrado em Inglaterra e no País de Gales com o número de companhia das empresas 04072877. A FXCM Australia Pty Limited (8220FXCM AU8221) é regulamentada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos, AFSL 309763. FXCM LLC é um Representante Autorizado (Rep. 402307) de FXCM AU. A FXCM Markets Limited (8220FXCM Markets8221) é uma subsidiária operacional do Grupo FXCM. A FXCM Markets não é regulamentada e não está sujeita à supervisão reguladora que governa outras entidades do Grupo FXCM, que inclui, mas não se limita a, a Commodity Futures Trading Commission, a National Futures Association, a Financial Conduct Authority ea Australian Securities and Investments Commission. A FXCM Global Services, LLC é uma subsidiária operacional do Grupo FXCM. A FXCM Global Services, LLC não é regulamentada e não está sujeita a supervisão regulamentar. Esteja atento aos aplicativos de imitação. Nunca forneça credenciais de sua conta a terceiros. Se tiver quaisquer dúvidas, entre em contato com o representante de vendas da FXCM antes de fazer o download, usar ou fornecer qualquer informação a qualquer provedor de aplicativos. Os aplicativos Rogue podem procurar roubar informações da conta. Copie 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. Forex Capital Markets. 55 Water Street, 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 EUA.

Comments